terça-feira, 20 de agosto de 2013

Avisoo aos corredores!!!

Por favor amigos nunca esqueçam do ALONGAMENTO, eu não dava á mínima para eles mais depois de uma lesão apreendi o quanto são importantes, só alguns minutinhos do nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário